A REENCARNAÇÃO


Esta doutrina não é nova, ela teve o seu início nos primórdios da humanidade e depois de Alan Kardec, foi amplamente divulgada. Atualmente uma parcela significativa da população mundial acredita que ela realmente existe e até em rodas de amigos é comum ouvir: na outra encarnação quero ser homem, mulher ou algum animal.
A reencarnação é uma doutrina que contraria a Palavra de Deus, porque se eu acreditar na reencarnação, a morte vicária de Jesus foi em vão, já que nesse caso não existe o perdão de pecados, mas sucessivas reencarnações até que se alcance a perfeição.
A palavra de Deus, que é a VERDADE absoluta, afirma categoricamente que aos “homens (seres humanos) está ordenado morrem apenas uma vez e depois enfrentarem o juízo”. As palavras entre aspas estão na Bíblia no livro de Hebreus capítulo 9 e versículo 27, se você tiver uma Bíblia faça esta leitura. A Bíblia também diz em (Romanos 5:8) - Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:9) - Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira, ou seja, Jesus Cristo é o Salvador. Todos os pecados serão por Ele perdoados, para aqueles que O aceitarem como Salvador. Ele morreu para perdoar o pecado de toda a humanidade.
Finalizando, quero deixar bem claro que a reencarnação não existe, é uma doutrina diabólica, inventada no inferno para tirar muitas pessoas da presença de Deus, não acredite nela, você não vai reencarnar, só existe o caminho da vida eterna, que é Jesus e o caminho da perdição eterna, este, infelizmente tem sido o escolhido pela maioria das pessoas.

Quem sou eu

Minha foto
37 anos, casado, Graduado em Administração de empresa e pós graduando (MBA) em Gestão de pessoas. Diácono na Assembleia de Deus em Campina Grande do Sul/Pr

PESQUISAS