O Câncer

Todas as doenças são terríveis, mas nenhuma delas parece tão assustadora como o câncer. Esta doença vai dia após dia ampliando o seu espaço, dominando tecidos, células e finalmente orgãos inteiros. Quando isto acontece, na maioria das vezes os pacientes entram em óbito, são poucas as esperanças, embora as descobertas, as experiencias da ciencia sejam muito positivas, uma parcela significativa de pessoas sucumbe diante dessa doença. Na vida espiritual não é diferente, um cancer chamado pecado atingiu o homem, lá no Jardim do Eden, de lá para cá, todos nós seres humanos estamos contaminados com esse "vírus". A Bíblia diz em Romanos capítulo 3 versículo 23 "Todos pecaram e destituidos estão da Glória de Deus", ou seja, estamos separados, divorciados de Deus, destinados ao juizo eterno, a perdição eterna. Porém Deus na sua infinita misericórdia nos proveu a Salvação por meio de Jesus Cristo, a Bíblia nos diz no Evangelho de João capítulo 3 versículo 16: "que Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu Filho Unigenito para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna", isto significa que Jesus veio a este mundo para te salvar, para me salvar e para nos livrar desse CANCER chamado pecado, que está consumindo muitas vidas, levando muitos jovens a perdição, pelo uso de drogas, sexo ilicito, criminalidade. Saia dessa vida. Permita que Jesus mude o seu coração, a sua vida. Aceite-o nesta hora.

Visite o meu site: http://www.gesieldeoliveira.com.br/ ou se quiser envie um email: gesiel@gesieldeoliveira.com.br

Quem sou eu

Minha foto
37 anos, casado, Graduado em Administração de empresa e pós graduando (MBA) em Gestão de pessoas. Diácono na Assembleia de Deus em Campina Grande do Sul/Pr

PESQUISAS